Minha compra é mesmo segura?

Pode se tranquilizar - todas as compras na loja online Fina Flor acontecem em ambiente seguro.


Como posso verificar o status do meu Pedido?

A gente adora saber como anda o pedido, né? É fácil:

  • entre com seu login e senha

  • clique em Meus Pedidos

  • confira o status:

    • Aguardando pagamento: o pedido está esperando o pagamento ser efetivado

    • Aprovado: o pedido já foi pago e está sendo preparado para envio

    • Finalizado e Enviado: seu pedido já está a caminho! Você provavelmente recebeu o código de rastreamento (se não, ele pode ser obtido na mesma página)

    • Cancelado: opa! por algum motivo seu pedido foi cancelado. Verifique sua caixa postal ou entre em contato com a gente se for necessário esclarecer alguma coisa. De toda forma, vai ser preciso fazer um novo pedido, ok?


Fiz meu pedido mas não fui redirecionado para a página de pagamento. E agora?

Não se preocupe:

  • entre de novo no site com o seu login e senha

  • acesse o menu Meus Pedidos

  • selecione o pedido em questão

  • clique em Refazer Pedido

Depois de finalizar o pedido, você vai ser redirecionado automaticamente para a página da forma de pagamento escolhida. Pode ser que você precise aguardar alguns instantes.


Dá para acompanhar a minha Entrega?

Sim! Quando seu pedido já estiver em processo de entrega, você vai receber um código de rastreamento. Aí, basta acessar o site da [empresa que vai fazer a entrega] e usar o código para saber mais informações.


Posso alterar o endereço de entrega?

Opa! Depois do pedido realizado não dá para alterar o endereço de entrega.


Como faço para calcular o custo de entrega e saber o prazo?

Quando você finaliza o seu pedido, todas as informações sobre o valor do frete e também sobre o prazo estimado da entrega aparecem. Também existem promoções especiais em que o frete é grátis (fique de olho!).


Onde a Fina Flor entrega?

Olha que delícia: a loja online Fina Flor entrega em todo o Brasil!


E se a minha entrega atrasar?

O prazo de entrega é calculado com base na disponibilidade do produto no nosso estoque e no tempo determinado pela transportadora para que sua encomenda chegue até você.Mas algumas outras coisas podem causar atraso em uma entrega - liberação de pagamento pela administradora do cartão; divergência nos dados de compra e pagamento; endereço incorreto, fenômenos naturais… não se preocupe: cada caso é tratado com todo carinho, e todas as informações possíveis são transmitidas a você pelo seu email. Se ficar alguma dúvida é só falar com a gente pelo [email protected]


Como é a embalagem de transporte dos produtos?

Nada melhor do que um pacote bem feito, não é? Por isso cada encomenda na loja online Fina Flor é preparada com todo cuidado em embalgens especiais para proteger os produtos de danos e preservar sua qualidade.