Capricho é superimportante na Fina Flor. A fabricação é muito cuidadosa, e cada produto passa por uma verificação de qualidade antes de sair da nossa indústria. Mas lembre-se sempre: quando receber o seu pedido, verifique...

  • se a caixa de envio está lacrada (se não estiver, não abra e comunique-se com a gente)
  • se a encomenda está correta e completa (se acontecer alguma divergência ou tiver algum produto faltando, entre em contato detalhando o problema)
  • se algum produto tem algum defeito - embalagem rompida, conteúdo a menos, ou mesmo se você achar que tem algo errado (fale com a gente explicando a situação)

Atenção! Em qualquer um desses casos, a comunicação com a Fina Flor deve acontecer em até 7 dias corridos da data de entrega dos produtos no seu endereço, que é registrada pela transportadora. Então, vamos verificar passo a passo o seu pedido e averiguar o problema para resolver da melhor maneira possível. Após o período de 7 dias corridos da entrega, essa garantia termina.

Caso seja necessária a devolução dos produtos, os custos correm por nossa conta e você vai receber instruções detalhadas sobre o que fazer. Se for preciso um novo envio para você, os custos também ficam por conta da Fina Flor.

Ah! O email para esse tipo de assunto é o [email protected]